Em agosto de 2007, nosso Clube do livro Batuíra da Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte –CLUBAME- completa dez anos de existência. Começamos nossa primeira distribuição mensal com apenas cinqüenta e seis exemplares. Hoje distribuímos a impressionante soma de quatro mil e trezentos livros ao mês. Nosso Emmanuel diz que: “A maior caridade que podemos fazer em prol da nossa doutrina é divulgá-la”.

Temos como nosso maior desafio a preocupação constante com a formação de um quadro de confrades com conhecimento Evangélico-Doutrinário, para que leiam previamente nossos livros, aprovando-os para os lançamentos mensais.

Sabemos também ser quase impossível agradar a todos, pois num universo imenso de leitores como o nosso, inclusive com um número grande de leitores não espíritas, esta tarefa se torna difícil ou até mesmo impossível.

Um dos principais objetivos do Clube do Livro é a educação de seus leitores para que não se acostumem apenas com leituras de romances e sim também com obras de estudo, de mensagens e de auto-ajuda.

Nosso maior compromisso não tem sido apenas lançar livros para atender aos interesses comerciais das editoras ou ao jornalismo de seus autores. Nesses quase dez anos, vitoriosos, procuramos lançar o livro genuinamente espírita, sendo esse o fator mais importante de nosso crescimento.

No entanto, muito ainda se pode melhorar e por isso contamos com a ajuda e sugestões de todos os nossos monitores e associados.

Que Jesus possa ajudar a nossa obra protegendo-a de todas as investidas do mal. Unamo-nos em prol do Livro Espírita, amparando-o, pois ele não é apenas luz de hoje, mas luz do amanhã e de sempre.Se o livro nobre nos livra da ignorância, o livro espírita nos livrará da ignorância e do mal.

VISITE NOSSO SITE: http://www.clubame.com.br/

clubame.jpg

Anúncios